
Fotos: Promos
Estou já a algum tempo querendo, ou melhor, sentindo a necessidade de escrever uma resenha sobre esse evento. Na verdade desde o mesmo dia quando retornava pra casa do “All The Rocks”, ocorrido no dia 11/06/11 em Camaçari/BA.
O local foi no já conhecido por alguns de nós soteropolitanos, Bar da Cássia. Só que dessa vez com a estrutura montada na área dos fundos do bar, o que ao meu ver possibilitou uma melhor visão dos presentes em relação às bandas. Quem começou foi a Weise – http://www.myspace.com/bandaweise - em um show diferenciado. Eles se encontram sem baixista e resolveram fazer um show um acústico com violões (um deles teve que ser substituído por uma guitarra em certo momento, por problemas com amplificação). Tiveram bastante dificuldade no quesito equalização, mas assim seguiram até as últimas músicas, onde acionaram a distorção e o baixo e tocaram as 2 do EP novo mais 1 ou 2 do EP que não chegou a ter seu lançamento físico.

Quem vinha depois dessa apoteose (não é assim que fala)? The Pivos – http://www.myspace.com/thepivos -. A banda punk mais foda que já vi por essas terras!!! Das que mais gosto de todos os tempos também, porque não? Talvez merecessem um demérito por estarem a mais de 4 anos na ativa e sem lançar um EP sequer. Gravada mesmo eles só tem uma, que leva o nome da banda. O show dos caras foi foda como sempre, contando ainda com uma forcinha dos amigos da própria cidade que cantam e vibram com as fodásticas músicas próprias. Grava logo cambada!!!

Quem fechou a noite foi a Declinium – http://www.myspace.com/declinium -, mas a esse momento tivemos que voltar pra Salvador, devido ao fato do show ter começado consideravelmente tarde.
Fiz questão de resenhar esse evento, mesmo com tamanho atraso, porque vi uma importância muito grande na funcionalidade dele. Organização preocupada com alimentação e ajuda do custo de transporte, público presente e animado (em sua maioria roqueirões de preto com direito a spikes e agressividade exacerbada, mas tudo bem... não sabem a falta que vocês fazem aqui em Salvador queridos Braus!), som funcional e clima bom! Uma coisa dessas acontecer em plena nova década, pra quem realmente ainda se importa, é de agradecer muito internamente.
Hasta!
Comentários
Let's Rock!
Salvador tem esse perfil, tem época que as coisas aqui estão em alta. Qualidade acima da media, não sei o que acontece que derrepentemente, tudo para novamente e os bons shows desaparecem. Eu agosto muito desse set de bandas do show que você resenhou.
Estou reformulando a minha banda, quem sabe voltar a tocar com bandas como a Weise e Honkers. No passado fizemos boas parcerias e a coisa funcionava. "Isso é para quem ainda acredita!" eheehe...
Abraço!!
Mas foi du caralho.. Valeu, grande Italo mais uma vez!
pelo menos eu num me droguei...certamente a maioria dos Honkers tomaram cerva e licor...fumou um cigarro...então são drogas...hehehehehe
talvez alguém tenha fumado além de cigarro...mas é isso...rock!