Pular para o conteúdo principal

Sanguinho Novo: Velotroz



Resenha: xDudux


Foto: Léo Monteiro


Meu último dia no projeto Sanguinho Novo foi para ver a banda Velotroz - http://www.myspace.com/velotroz -. Em que pese ter mais um domingo de show, a banda de abertura do outro domingo em nada me interessava e como eu já tinha visto o show da Cascadura preferi fazer outro programa. Pois bem, gostei de ver que mais uma vez a galera compareceu cedo para ver a banda de abertura, isso é bem legal e é uma puta empolgação pra quem está se apresentando.


A Velotroz além de executar músicas antigas, como "Rei do Carnaval" e "Anti Herói Americano", faixa que tem um clipe bem legal rolando, tocou músicas novinhas que já são o esqueleto do próximo álbum dos caras, com previsão de lançamento para esse ano. Uma dessas músicas é a "Louva Deus", que provavelmente será o nome do novo álbum também. A banda continua seguindo a mesma linha bebendo na fonte de bandas como Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta e com uma perceptível influência da Tropicália e toda essa coisa marota e malemolente. A presença de palco dos caras é bem legal, percebe-se que eles se empolgam quando tocam e particularmente acho isso basilar para uma banda, pois se você está tocando e não se diverte é porque nem você gosta da merda que toca, chamo a atenção para o percussionista (?) que mais parece um animador de palco do que músico da banda, acho que ele poderia explorar mais elementos percussivos e aparecer mais, digo aparecer mais na música e não como mero dançarino.


No fim a banda volta para o famoso e manjado "Bis" e para delírio dos universitários que usam camisas de Jau, calça de saco e sandália de couro mandam um cover dos Mutantes, "Erva Venenosa". Saíram bem aplaudidos, sinal que agradaram bastante. Pra mim, pelo fato dos caras conseguirem se portar frente a um público grande e num palco maior, já estão de parabéns.

Comentários

Anônimo disse…
O nome da música deles não é "Rei do Carnaval", chama-se "Moda de Samba". A cover dos Mutantes que eles tocaram não é "Erva Venenosa" (que por sinal nem música do Mutantes é), a cover se chama "Ando meio desligado".
Baseado em que vcs tem a informação de que Louva-a-deus provavelmente será o nome do novo album?
Sou próximo a eles e ninguém parece saber disso.


abs
Eduardo disse…
O nome da música pode não ser "Rei do Carnaval", mas pra mim acabou sendo.

Sobre o cover eu sempre achei que essa porra era dos Mutantes e não de Rita Lee, e acho que eu estava meio desligado que nem percebi que cover era, a julgar que demorei tempo demais pra escrever, acabei realmente esquecendo qual tinha sido, se tivessem tocado Sidiney Magal seria mais fácil, é mais minha pegada.

Baseado em especulações, pois adoro especular...mas me conta Sr. Anônimo, qual vai ser o nome do álbum?
Eduardo disse…
O nome da música pode não ser "Rei do Carnaval", mas pra mim acabou sendo.

Sobre o cover eu sempre achei que essa porra era dos Mutantes e não de Rita Lee, e acho que eu estava meio desligado que nem percebi que cover era, a julgar que demorei tempo demais pra escrever, acabei realmente esquecendo qual tinha sido, se tivessem tocado Sidiney Magal seria mais fácil, é mais minha pegada.

Baseado em especulações, pois adoro especular...mas me conta Sr. Anônimo, qual vai ser o nome do álbum?
Anônimo disse…
Antes de escrever qualquer maluquice, procure se informar maluco!!!
Ainda bem que vc não é jornalista...
Anônimo disse…
NÃO ESTÁ ROLANDO CLIPE DE ANTI HERÓI AMERICANO!
Anônimo disse…
Não existi clipe de anti heroi, existe um video com imagens de um filme de belatar feito pelo baixista Caio. Mas n é um clipe da música.

Procure saber essas coisas da banda antes de postar e assista a alguns filminhos também. hehe
Anônimo disse…
Que tipo de "resenha" é essa?? Sem credibilidade nenhuma!tomanacarahc caiu muito no conceito!Mal redigida e td mais..Ainda bem que vc não é jornalista(2)
Eduardo disse…
Anônimo 02: Ainda bem mesmo, porque ai posso escrever o que quiser, como quiser e pra quem quiser ler, até os anônimos cuzões como você.
Eduardo disse…
Anônimo 02: Pra mim o bagulho é clipe, tem música...imagens..enfim. Não sou de ver filmes, minha pegada é mais novela.
Eduardo disse…
Anônimo 03: A missão é essa, sempre buscar a decepção das pessoas. Só não corte os pulsos.
Rodrigo Sputter disse…
Dudu tá fazendo sucesso, quando aparece anônimo é que a porra tá bombando!!!
na verdade HERA VENONOSA ou ERVA VENENOSA é uma versão em portuga de um velho R&B, stones já tocou, bandas mods 77 tb...


E Sobre Bela Tarr, garanto que o anônimo nunca viu filme dele...se quiser falar sobre o diretor hungáro tou aqui viu...e o "Werckmeister Harmonies" é + "fraco" dele.

E o clip dos caras era pra ser esse:

http://www.youtube.com/watch?v=wEplLKEL7-I

E anônimo, se ligue na proposta do site...que é apenas escrever o que os caras acham do que eles assistem da maneira mais sincera...e às vezes cometemos deslizes...somos humanos...ao invés de vc chegar aqui e acrescentar essas informações pra "ajudar" a enriquecer a resenha, tu chega metendo pedras...se liga...apareça...e não se esconda...ninguém vai lhe sacanear se tu tiver coragem de expor suas opiniões.
Anônimo disse…
Oi, eu sou o anônimo do primeiro comentário.
Minha opinião é a seguinte: Ok em escrever da "maneira mais sincera", isso é bom (mesmo correndo o risco de a linguagem transparecer uma certa infantilidade em alguns momentos).
O problema nessa matéria foi o excesso de equívocos em várias informações. Pra quem conhece a banda chega a doer nos olhos. Imagino que nem tão dificil é entrar em contato com o pessoal da Velotroz pra tirar algumas dúvidas. Eles são bem acessíveis.
Quanto a Bela Tarr, o senhor do comentário acima não pode garantir nada.
Um "velho R&B, stones já tocou, bandas mods 77"... Esqueceu de falar que o Chiclete com Banana também já fez versão. Uma das melhores, por sinal.

abs
Eduardo disse…
Bubute: E eu não sei kkkkkkkkkk Sobre se esconconder tem gente que é foda, ratinho sabe como é?

xeiro!
Eduardo disse…
Anonimo do primeiro comentário: É o seguinte chapa, vou dar a real, você vê eu respondendo aqui não ache que é porque levo em consideração comentários de anonimos, é porque adoro essa coisa de "briga de lavadeira", pois comentário de anonimos pra mim é desprezivel. Em nosso país é dada a liberdade de opinião e expressão, mas para os que se identificam, o que não é o seu caso, então pra que porra eu vou considerar algo que uma pessoa que se quer tem coragem de se identificar fala? Vou além, eu falo muita asneira, mas pelo menos me identifico ou seja, você pode falar a coisa mais coerente aqui, que ainda assim eu estarei "mais correto", pelo fato de eu ter tido a honra de me identificar e assumir o que falo, enquanto você é mais uma putinha que se esconde atrás de comentários anônimos.
Eu não vou bater em ninguem por ter uma opinião ou críticas a minha pessoa ou ao que escrevo, muito menos, se você tiver banda não se preocupe que não vou começar a escalda-la por isso, e mesmo se assim fizesse não deveria se preocupar, afinal o blog é uma bosta e não tem representatividade nenhuma, não é mesmo?.


". Imagino que nem tão dificil é entrar em contato com o pessoal da Velotroz pra tirar algumas dúvidas. Eles são bem acessíveis."

Mas quem disse que eu quis me dar a esse trabalho?


Sobre chicretão, a gente se bate na avenida parcêro. Vai colar?
Anônimo disse…
A mesma liberdade pra se identificar é dada pra quem não deseja ser reconhecido. É a mesma lógica do voto secreto. Esse recurso existe pra que, afinal, hein?
Você (Eduardo) muito provavelmente não vai levar em consideração ao que foi escrito aqui pq não leva a sério o que faz, apesar de gostar do reconhecimento. Isso é resultado de muita insegurança.
Essa insegurança, essa mania de se achar um eterno "desajustado social" é o reflexo perfeito desse som sobre o qual vcs escrevem aqui no blog. Eu até gosto de algumas coisas. Reconheço uma turma bacana, mas que a depender das mesmas atitudes, dos mesmos erros, vão continuar pisando em falso.
Falta maturidade.
É uma pena.

Comento mais não. Ficou chato.
Mas saibam que eu apóio o blog desde sempre. A opinião de vcs é livre, claro. E é bom que seja assim. Mas se a proposta do site é não ter nenhum compromisso com a realidade, deixem isso claro também.

abs
Eduardo disse…
"A mesma liberdade pra se identificar é dada pra quem não deseja ser reconhecido".

Não, legalmente na CF é dada a livre opinião desde que esta seja identificada. É um direito e garantia fundamental: Art. 5º. IV da CF. Pouparei sua pesquisa e vou transcrever: "É Livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato".

Não é a mesma lógica do voto secreto, são institutos distintos.

Isso, não levo a sério, acertou. Mas errou ao dizer que gosto do reconhecimento, reconhecimnto não põe rango em minha mesa, e se os meus estão satisfeitos com o que eu faço está tudo bem, se minha família estivesse desaprovando o que eu faço, ai sim eu poderia me preocupar.

"Essa insegurança, essa mania de se achar um eterno "desajustado social" é o reflexo perfeito desse som sobre o qual vcs escrevem aqui no blog".

Kkkkkkkkkk valeu Froid, vai cobrar pela análise?

"Eu até gosto de algumas coisas. Reconheço uma turma bacana, mas que a depender das mesmas atitudes, dos mesmos erros, vão continuar pisando em falso.
Falta maturidade."

É bom por isso, é imaturo, é livre, não busca sucesso ou esse reconhecimento de merda, em pese algumas pessoas até elogiarem, isso é o que menos importa. Mas você nunca vai compreender isso, é simplório demais pra você que se procupa com reconhecimentos.

"Comento mais não. Ficou chato.
Mas saibam que eu apóio o blog desde sempre".

Legal, confesso que não fará a mínima diferença pra mim, por exemplo, mas também não me incomoda saber que apoia, bem como não me incomoda saber que não apoia.

"A opinião de vcs é livre, claro. E é bom que seja assim. Mas se a proposta do site é não ter nenhum compromisso com a realidade, deixem isso claro também."

A proposta do site sempre foi a parcialidade, escrever do que gostamos e como gostamos, sempre foi A NOSSA VERDADE DOS FATOS, quem quiser saber a verdade real, a sua verdade real que busque-a. Quem quiser acreditar nas minhas, estamos ai heheheh só depois não venha me dizer que se decepcionou, porque ai já não é comigo.
Giovani disse…
Massa dudu!!
gostei da materia, gostei mermo!!
mas teve dois coiso errado, mas é de boa, abraço :) Giovani Cidreira - vocalista da velotroz.
Eduardo disse…
Giovani: Valeu parcêro!!!!!
rafuscão preto disse…
das duas, uma:
ou alguem que gosta de jau pegou ar..
ou alguem que toca percussão pegou ar

hehehehe

uma pena ter perdido o show dusmininu da velotroz, banda que acho munita de se ver!!
rafuscão preto disse…
que feio meu comentário, desconsiderem. =(
Anônimo disse…
Uma correção menos arrogante cairia bem, triste em saber que meus amigos provavelmente são esses anonimos.

Existiram erros sim e existiu uma critica pessoal a respeito da banda, isso aqui não é um jornal que se vê obrigado a fazer criticas de algo pra sobreviver, isso é o blog de alguem que teve a iniciativa de fazer e que não ganha pra isso... Essa é a forma de escrever e que acho legal e menos chata que essas merdas todas cansativas e que todo mundo paga pau por ser tão enganador por ter pontos, virgulas e palavras bonitas nos lugares certos... esse papo de ver filme foi bem idiota viu!? desculpa ae minha arrogancia tambem, mas, tô triste e irritado com os comentarios dos anonimos!

VICENTE
Anônimo disse…
desculpem a falta de uma pontuação acentuação correta e desculpa pela falta de um formato elegante!

ia corrigir algo que vi a olho nú no meu textinho de cima aqui nesse comentario, mas, deixa errado mesmo.

beijos
vicente
Eduardo disse…
Rafiuskis: Lagou o doce! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Logo menos você tem que comçar a escrever aqui.

Vicente: Relaxe nego, triste é se você fosse anônimo.
;)

É aquela coisa acho quem tem espaço e leitor pra tudo, acho que tem gente que gosta de ler coisas mais elaboradas, esse tipo de pessoa deveria passar longe daqui e tem os vermes que gostam de coisas escrotas, sim você está no lugar certo!

Sua arrogância eu aceito, afinal é um amigo e de amigo eu relevo qualquer coisa, não tem jeito mesmo uhahuahuahuahuauhauhauhauha Hooligan!
Eduardo disse…
Vicente: A sua é de ficar de olho pelado né? Safaaaaaaaaado.
Anônimo disse…
só ouvi falar da resenha e resolvi dá uma olhada hoje. hehehe :)

vicente
Anônimo disse…
Entendo tudo.Só não entendo de onde o cara q escreveu tirou tantas mentias. ele pode achar o quisar da banda somos livre!Mas é bem nítido que ele fez questão de inventar muita coisa pra escrever, por isso disse tanta coisa errada, desnecessariamente. Ele podia n ter citado nenhuma musica nem sobre o disco novo já que não sabia nada sobre. Podia só falar mal de algumas coisas que ele, pelo visto,não gostou. Pareceu, na verdade, uma boa oportunidade pra ele mostrar que n gosta da banda e escaldar tudo. Mas tá valendo né,já que é um site de escaldação e não de exposição de ponto de vista!
Anônimo disse…
acho muito bonitinho esses menininhos ditos do rock da cidade de salvador, ou até os mais velhos abestalhados retardados que acham que não cresceram tipo o cara o honkers...um bando de homenzinho ficando velho, mas parecem uns adolescentes de 14 anos. Acham q são gente..levam um estilo de vida bizarro, ficam de pé no rio vermelho encostados nos carros tomando alcool e "curtindo o som".
A velotroz até que tenta ser uma banda de rock diferente, com o público com a calça de Jau, mas são a mesma merda. Mas no público deles também estão esses "adolescentes" que se acham bons e maduros pq ouvem "rock" e batem cabeça e são retrô...
esse site de merda é o reflexo do publico de merda, dos adolescentes que n querem crescer.
Anônimo disse…
Bom.. não vi nenhuma mentira no texto, vi erros e suposições, vi o ponto de vista de dudu e pelo que vi ele fez uma critica positiva da banda.. me pareceu muito mais que ele acha a banda legal, se não fosse, nem faria a entrevista com a banda como já fez aqui no blog.

O segundo comentario depois do meu q sobre mim (é minha cara, sério! hehe) é um desabafo né? entendi nada.. só sei que tô equandrado nesse desabafo. hehehe
Estilo de vida porra louca, juventude desesperada! hehehee

ah... já ia esquecendo Bubuth é gênio, não duvidem disso invejosos!

Vicente
rafuscão preto disse…
ja perguntaram pros adolescentes de 14 anos se alguem la quer mesmo envelhecer?
Anônimo disse…
serião que tô querendo saber quem são meus amigos que estão comentando anonimo vei.. se der pra me falar depois, me fala ao vivo ou no msn ou sei lá em alguma coisa dessas de internet.. sei lá.. gosto de saber a mentalidade dos meus amigos.. é bom é bom.

Vicente
Anônimo disse…
dudu, tira esse lance de pessoas anonimas poderem fazer comentarios. n tem necessidade nenhuma de n mostrar a cara.
ate pq o nome do blog eh tomanacara. entao pare de agradar quem n merece. se eh q me entende.

Rogério Gagliano
Maicon Caine! disse…
Anônimo disse...

" acho muito bonitinho esses menininhos ditos do rock da cidade de salvador, ou até os mais velhos abestalhados retardados que acham que não cresceram tipo o cara o honkers...um bando de homenzinho ficando velho, mas parecem uns adolescentes de 14 anos. Acham q são gente..levam um estilo de vida bizarro, ficam de pé no rio vermelho encostados nos carros tomando alcool e "curtindo o som".
A velotroz até que tenta ser uma banda de rock diferente, com o público com a calça de Jau, mas são a mesma merda. Mas no público deles também estão esses "adolescentes" que se acham bons e maduros pq ouvem "rock" e batem cabeça e são retrô...
esse site de merda é o reflexo do publico de merda, dos adolescentes que n querem crescer."

-
Jau é gostoso, usa umas roupas legais e parece meu amigo vitu.
Eu e minha galera ficamos bebendo, fumando no rio vermelho se escorando nos carros e é bom, é gostoso... e a gente não escuta rock retrô não, escutamos pagode, reggae e rap também, e eu concordo com rogerio, tira essa opção de anonimo, dudu, porque esses escrotos bunda mole não tem coragem de mostrar a cara e ficam falando merda ai.

Só tenho uma coisa a dizer: bota uma dentadura no cu e vai sorrir pro caralho.


Dudu, valeu a intenção, esses erros acontecem, eu sei que você comeu água no show e tava doidão hehehehe
beijo
Maicon Charles (baterista da Velotroz)
Anônimo disse…
eheheheheheheheheh

boa maicon......... dudu tá comendo agua escondido! hehehehehehe
@Gabrielfromhell disse…
Se esse ANÔNIM@ resolver aparecer, eu o convidarei pra sentar e tomar uma cerveja no santa maria...
já que o problema é tomar umas encostado nos carros!!!
Anônimo disse…
vicente veste o anônimo sobre gabriel o from hell.
Rodrigo disse…
"O problema nessa matéria foi o excesso de equívocos em várias informações. Pra quem conhece a banda chega a doer nos olhos. Imagino que nem tão dificil é entrar em contato com o pessoal da Velotroz pra tirar algumas dúvidas. Eles são bem acessíveis."

hahahahaha eles saum bem acessiveis!!!! hahahaha qnt tosquêra!!!

qnt otarice junta!!!
Eduardo disse…
Vicente: Ow Cuzão, olho pelado = Olho nú auahuahuahuahua
Eduardo disse…
Anonimo: "Entendo tudo.Só não entendo de onde o cara q escreveu tirou tantas mentias". De minha mente nada brilhante.

"Ele podia n ter citado nenhuma musica nem sobre o disco novo já que não sabia nada sobre". Eu poderia fazer milhões de coisas ou não, mas ai a questão é eu posso, não devo e até onde eu puder eu escolho, se você deixar é claro. hehehe

"Pareceu, na verdade, uma boa oportunidade pra ele mostrar que n gosta da banda e escaldar tudo". kkkkkk ai o senhor se engana, eu não gostar do publico é uma coisa, a banda é outra. Acho que dentro da proposta da Velotroz eles são bem competentes, principalmente depois que trouxeram alguns elementos como teclados e depois da entrada de Maicon, acho que a banda ficou mais "encaixadinha".

"Mas tá valendo né,já que é um site de escaldação e não de exposição de ponto de vista" Demorou pra entender né?
Eduardo disse…
"acho muito bonitinho esses menininhos ditos do rock da cidade de salvador, ou até os mais velhos abestalhados retardados que acham que não cresceram tipo o cara o honkers..." huahuahuahuahuahua meu filho, todo mundo aqui é retardado, seja velho ou novo. Ahh e eu não sou do roque não, pode ficar com ele todinho.

"um bando de homenzinho ficando velho, mas parecem uns adolescentes de 14 anos". Adoroooo sempre me dizem que pareço se rmais novo, sinceramente achava que era por causa de minha pele mácia.

"Acham q são gente..levam um estilo de vida bizarro"

O que você sabe do meu estilo de vida? Você nem me conhece cuzão.

"ficam de pé no rio vermelho encostados nos carros tomando alcool e "curtindo o som"."

Esse sou eu mesmo!!!! uhahuahuauhah me enxergeui agora ai! Para ser mais específico, tomando São Jorge.

"A velotroz até que tenta ser uma banda de rock diferente, com o público com a calça de Jau, mas são a mesma merda". Vê-se que não leu a resenha direito, não é a calça que é de Jau, é a blusa. Aprende dessa vez.

"Mas no público deles também estão esses "adolescentes" que se acham bons e maduros pq ouvem "rock" e batem cabeça e são retrô..." Eu não sou retrô eu estou ficando velho mesmo, ai não tenho culpa se coisas novas não têm me agradado, fico com as veias...ou retrô se preferir. Mas eu não posso ser maduro e curtir o Psi?

"esse site de merda é o reflexo do publico de merda" E dos comentários de merda também, vale frisar. Aqui é quase uma fossa.

"dos adolescentes que n querem crescer".

Ou dos velhos que ainda se sentem adolescentes també né?
Eduardo disse…
Vicente: "ESTILO DE VIDA MISERÁVELLLLLLLLL"
Eduardo disse…
Vicente: Quando souber me diz, porque também gosto de saber o que as pessoas pensam, porque assim...se eu tenho coragem de falar merda, porque as pessoas coerentes não têm coragem de mostrar seus pontos de vista extremamente maduros?
Eduardo disse…
Maconhede: "Jau é gostoso, usa umas roupas legais e parece meu amigo vitu".

Prefiro seu estilo mais moderno hauhauhahuahua

É vou conversar com Gabriel sobre a opção de comentários anônimos, temos que pensar sobre, é que tou sem tempo por esses dias, ai tá foda decidir alguma coisa.

"Só tenho uma coisa a dizer: bota uma dentadura no cu e vai sorrir pro caralho."

ahjahuahuahuauhahuahuauhahua perfect!

"Dudu, valeu a intenção, esses erros acontecem, eu sei que você comeu água no show e tava doidão hehehehe"

Eu ando meio chapado ultimamente, é que tou usando umas paradas gringas ai, coisa boa...depois te passo o canal ahahaha.
Eduardo disse…
Rogério: Que nada parcêro, vamos correr atrás dos vermes do sistema.
Eduardo disse…
Rodrigo: E essa cobertura Palco do Rock, vai rolar? Tá ligado que espero o ano todo por isso.


Agora depois de dar algumas risadas posso ir trabalhar feliz e serelepe.
Paulo disse…
eu nao acredito que perdi essa polemica! ehehhe
mas só pra constar: esses anonimo ai é td dudu rapz! hehehehe
autopromoção é a unica explicação pra tanta cricrigagem, ou vão todos os anonimos tomar em vossos cus!
Eduardo disse…
Paulinho: Fica moscando rapá! huahahuauhauhauhauhahuauhauhahua mas vc tá ligado que é minha cara fazer isso né? uhahuahuauhahuahuahua

:p

Postagens mais visitadas deste blog

Cobertura dos melhores momentos do Palco do Rock 2009

Por: Rodrigo Gagliano.


Nesta edição colaborou conosco o Rodrigo Gagliano, membro de várias bandas que foram/são importante para o cenário underground soteropolitano, dentre elas a Charlie Chaplin. O Rodrigo, acompanhou todos os dias do festival PALCO DO ROCK, e teceu suas considerações. DIVIRTAM-SE!

Dia 21/02/09 – Sábado

Primeiro dia. Não curti nenhuma banda. Não é só em relação a estilo, às vezes é algo que não gosto, mas posso ver algo interessante e tal. No máximo na banda grande, mas tinha muito pula-pula, muita braulêra! Na verdade não lembro da banda de Thrash Metal 80´s. Teve ainda, a Pastel de Miolos que tem algumas coisas que gosto, principalmente de coisas mais antigas, como costuma ser comigo.

Dia 22/02/09 – Domingo

Segundo dia. Fui com Íris e Antonio (amigos pessoais do Rodrigo) que queriam ver a primeira banda, Endiometriose. Banda de Feira de Santana, composta por meninas. Tocaram muitos covers em relação a quantidade de músicas próprias.Ponto negativo, pois ficou parecendo q…

Oasis Day 2012 - Salvador

Texto: Ciro Sarno Já há alguns anos vem sendo realizado, no Brasil, o Oasis Day. Em algumas cidades, eventos com programação especial são feitos em homenagem ao grupo, contando com bandas covers e/ou discotecagem, levando os fãs a relembrarem os hits que marcaram épocas.
Na edição deste ano, que ocorreu dia 15 de setembro, Salvador participou pela primeira vez. O evento foi realizado no Groove Bar, melhor casa de rock da cidade, e o anfitrião da noite foi o sempre fantástico Oasis Cover. A apresentação contou com a abertura da banda Blur Cover, fazendo uma combinação inusitada de covers entre os rivais britânicos. Foi uma noite de puro rock, com o melhor que o Oasis tem a oferecer neste aspecto. Com um setlist bem escolhido por Ted Simões, líder e vocalista do grupo anfitrião, o show foi conduzido de maneira dinâmica e com surpresas dignas do que a noite merecia. “Rock’n Roll Star”. 
A apresentação começou com a música que traduz bem o que é o Oasis, o que significa ser fã da banda e prepar…

Cobertura: Pessoas Invisíveis e Gigante Animal na Midialouca

Resenha: xDuduxFotos: Danilo VieiraSalvador passa por uma triste fase de escassez de casas de shows, por isso vale a criatividade dos organizadores de shows em buscar possibilidades em fazer a parada virar. Como puderam observar na resenha anterior, elaborada por Rodrigo Gagliano, o show dos Falsos Conejos foi no Bar de Dona Neuza, que fica no Marback bem distante do Rio Vermelho/Pelourinho (locais onde geralmente rolam os shows na cidade). Com a passagem do Gigante Animal (SP) por Salvador não foi diferente e a criatividade de Danilo Vieira é de se tirar o chapéu. O local escolhido foi a Midialouca, uma loja de CDs e livros bem legal. A estética do local por si só já tava valendo, eu particularmente nunca tinha ido a loja e adorei, comprei dois bons cds lá e ainda vi shows de duas bandas excepcionais. Vamos ao show.
Já tinha uma quantidade razoável, para uma quinta feira, no local e a Pessoas Invisíveis- http://www.myspace.com/pessoasinvisiveisrock - mandava os primeiros acordes, ent…