Pular para o conteúdo principal

PALCO DO ROCK 2010 - 2º DIA


Não esperávamos tanta polêmica assim já na resenha do primeiro dia de Palco do Rock 2010, porém aqui não tem choradeira certa, e vamos as considerações do segundo dia de FESTIVAL PALCO DO ROCK 2010, por Rodrigo Gagliano.

Segundo dia de palco do rock. Ainda me pergunto pra quê tanta banda tocando pouco, e em sua maioria, tocando mal, ou fazendo um show não tão agradável! Mas enfim, sou apenas mais um expectador reles-mortal.


Segundo dia de palco do rock, MENSAGEIROS DO VENTO - http://myspace.com/mensageirosdovento -, IGNIVOMUS - http://myspace.com/bandaignivomus -, não tive o prazer ou disprazer de prestigiar suas apresentações.


ÊNIO E A MALOCA - http://myspace.com/enioeamaloca -, bom tempo que ouvia falar desse grupo e ainda não tinha visto ao vivo, nem em mp3. Tava achando que o show tava com uma ótima vibe. Composições próprias, energia, até começar uma série de covers clichês que ao mesmo tempo que me faz entender, me deixa inconformado. Tratava-se de um festival grande, com várias bandas, prum público bem razoável, e é bem costumeiro as composições dos grupos não serem conhecidas por uma certa maioria dos presentes que se fazem, daí apelar pruma canção conhecida inspiradora/admirada é compreensível, mas fiquei com a impressão de que não precisavam ter feito aquilo. Se não me engano uma sessão de Bob Marley e Raul Seixas, Metallica e etc. Soou um pouco em minha cabeça como uma certa chamada de marketing também. Mas enfim, a banda é boa e devia não ligar tanto pra simpatia e conquista de outrém. Mas isso é apenas my opinion! E é por isso que escrevo presse blog, além da intenção de colaborar com o blog (podemos nos preocupar mais com isso de vez em quando, colaboração coletivo, pro bem estar em comum), expressar meu ponto de vista, independente de certo ou errado, feio ou bonito, sensato ou inconveniente...


ASTAFIX- http://myspace.com/astafix -, a tão comentada banda do ex(?)-guitarrista do CPM22, vocalista e guitarrista dessa. Metal meio arrastado, ouvi comentários de que parecia Sepultura, vai saber se parece mesmo ou não, hehe. Cpm era uma banda legal (principalmente no começo da banda, 2 primeiros discos - 1 independente e outro por gravá), mas era bem simples e não tanto arrojada assim. Achei que a banda poderia ter se mostrada um tanto mais afiada e surpreendente. Iapôis!!! Como mencionado na primeira parte da resenha (post anterior), cada noite contava com sua estrela mais brilhante, situada mais ou menos no meio da grade.


A desta, foi DEAD FISH - http://myspace.com/deadfishoficial -. Banda originalmente capixaba, encaçapada pela Deck Disc - para o bem dos fãs antigos e novos, pois reza a lenda que através desse contrato, a banda decidiu continuar as atividades. E fãs como eu que se estacionaram na "fase sem-produção" da banda (até o EP de 5 músicas pós/continuação do Afasia, que me esqueci o nome agora), pode continuar se deliciando em eventuais shows dos caras, quando tocam canções dessa época maraviosa!! Não que as músicas novas não sejam boas, mas Dead Fish se dividiu em duas a partir do "Zero e UM" em minha opinião (ói ela de novo!!!). Esse sim foi um show surpreendente. Muitos pulos e fanfarrices do já não tão jovem assim, vocalista, Rodrigo. Banda afiada, guitarrista e baterista se encaixando de forma legal na banda, correria, agitação, energia e a mensagem tão pertinente, objetiva/direta passada nas letras. Rolou clássicos robustos como Sonho Médio (Nilinho não tava lá, que vacilo!!!), Canção para Amigos, Paz Verde... pena não ter rolado umazinha do "Sirva-se" pra estourar a boca do balão!


VENDO 147 - HTTP://myspace.com/vendo147 -, mais uma banda da terra que vem se destacando pelo inusitado fato de rolar dois bateristas tocando simultaneamente, no mesmo bumbo (é, é fácil de entender, cada um num lado sacou? não tem pele de resposta). Fazem um som instrumental, bem pra frente, rock´n roll no talo. Tenho percebido uma certa direcionada prum lado meio experimental/virtuose. Mas no geral é isso, um show de impacto, dois bateristas descendo a mão em suas caixas e pratos, mais solos de guitarras e baixo! E um pout-porri de clássicos de rock "true", dazantiga! Pra frente, pra frente... adelante!! É pessoas, vão ter que se conformar com meu relaxamento.


Uma banda de Juazeiro (ANDRANJOS - http://myspace.com/andranjosbandandranjos -, que nome esquisito né?) e uma daqui


pra feichar a noite: DIMENSÕES DISTORCIDAS - http://myspace.com/dimensoesdistorcidas -, sempre presente em edições do palco do rock... mas não tenho nada a dizer, pois não vi e se ouvi, não dei atenção suficiente para comentários.


A saga continua...


NA FOTO: Vendo 147

Comentários

Anônimo disse…
Velho namoral seu comentarios é realmente de um cara frustrado na boa não tem fundamentos em nada no que vc fala o palco foi uns dos melhores dos últimos anos claro que ninguém vai gostar de todas as banda como eu também mais longe das babozeras que vc fala aqui sem mais affs.
Gabriel FROM HELL disse…
essa galera eu não sei não...
o blog é aberto pra quem quiser comentar mais se for abrir uma discursão é sempre bom se identificar, para a resposta ser bem direcionada!
Eduardo disse…
Anônimo: Bota a cara rapá!!!!

"em nada no que vc fala o palco foi uns dos melhores dos últimos anos"

Isso todo mundo já sabe, seria chover no molhado e pura rasgação de seda, aqui a parada é de outro jeito.
Unknown disse…
Eu acho o palco uma bosta,se bem que esse ano rolou korzus, agrotoxico, colera e deadfish, mas nem pude ir.
E, Anonimo, bota a cara.

Digão teve a cara e a coragem de tecer comentários, de colocar as "OPINIÕES" dele exposta no blog.
Tchanka disse…
Só vou comentar aqui no blog (sem causar tanta polêmica quanto o "anônimo") pra falar sobre algo peculiar do show do dead fish: foi um show rejuvenescedor! Velho, me lembrei de tantas paradas, tantos sons, tantos brothers que já não vejo a anos (além das várias cabeças que encontrei lá em piatã nesse dia), tantas músicas boas que já não ouço mais... foi foda! O momento "catharsis" do show foi quando eles tocaram "canção para amigos". Putz, fiquei na merda de tão nostálgico! Fora que o novo CD dos caras está muito foda. Valeu muito a pena!
Fernando disse…
Astafix nas primeiras músicas eu até achei legalzinho mas depois ficou naquilomermonumudanada e se tornou chato. Ainda mais q Wally revelou q ñ tem garganta suficiente... ficou rocão!

Dead Fish é Dead Fish. Show lindo! Num lugar menor, seria melhor ainda!

Só vi essas duas bandas... Bjo!
Este comentário foi removido pelo autor.
Um breve comentario sobre a polemica do post passado. Credibilidade se faz com Honestidade e Sinceridade, ponto.

Vendo 147 tocou aqui em Natal. É um show empolgante, mesmo pelo fato dos dois bateristas. É uma coisa bonita de ver. Quanto ao Dead Fish, quase nada a declarar, so que quero muito ver.

e é isso negão, sinceridade sempre.

:*
Eduardo disse…
Tchanka: Vey...você disse tudo, "canção para amigos" tocou no coração, puta que pariu...foi ouvir os primeiros versos e lágrimas escorriam por meu rosto, tem música que é foda.

Fernando: Achei o vocal de Wally forçado demais, tipo quero ser Max Cavalera na tora, e Dead Fish assim como qualquer outra banda só presta em espaço pequenos, face a face!!!

Chuva Negra: Assim que é!!!!!E porra Vendo 147 detona demais, foi o primeiro show que vi dos caras, e fiquei impressionado, muito boa mesmo a desenvoltura dos caras ao vivo. Tou ansioso para ver o próximo show deles, com uma banda ai de Natal inclusive, a Camarones Orquestra Guitarrística.

É noiz mermu vagabundo!
Dill disse…
Acho esse blog uma bosta, vocês são todos uns merdas, e vão tomar nos seus cus, bandidesocupado de merda!

hahahahahahahaha
Eduardo disse…
Pega na minha feladaputa uhhuahuahuahuauhahuhuahua
David Campbell disse…
alma suja! esse tal de rodrigo é um imundo! só quer saber de "dinigrir" os outros!

ashduiashiduahsdiuashdiu

Dill, Dudu e cia..."Canção para Amigos" realmente...sem comentarios!
Rodrigo disse…
hahaha eu sou um pombo sujo david!!!

"TODO MUNDO É SUJOOOO!!! TODO MUNDO!!!!""
Unknown disse…
o mundo é podreeeeeeeeee
podreeeeeeeeee
Unknown disse…
Acabei de informar a comunidade da ACCRBA sobre a segunda parte da belíssima Resenha...

Parabéns, e nos veremos no PALCO DO ROCK do ano que vem... Garanto que terei um tempo muito especial reservado para a divulgação deste majestoso trabalho...


Abraços Sandra de Cássia
Unknown disse…
Se não viu meu primeiro comentario...Sujiro que vejam na Primeira parte da Resenha...

Bons shows, bons sonhos!!
Tudo de lindo!!
Gabriel FROM HELL disse…
obrigado SAN... digo Sandra(acêcêrê)!!
volte sempre!
binhotricolr disse…
Man de boa mais até agora não sei se vc realmente entende de música por que só o que é bom pra vc é as bandas que vc gosta?

As outras não tem qualidade ?

Que isso tá parecendo um blog só pra tirar proveito do palco hehe!
binhotricolr disse…
E cara essas bandas que ouvir no myspace vc faz parte mesmo?

veja aí:(charliechaplingoveia -costeletasdefogo -hojevocemorre -patorocko -capitalixo -)é só pra saber por que porra namoral vc antes de falar das bandas dos outros veja que seu teto é de vidro um merda literalmente.

Acho eu não tenho certeza que vc deve ter alguma magoa com a ACCRBA por que vc com essas bandas aí nunca conseguiu tocar no PALCO DO ROCK,mais também puderas né ruim pacas rsrs.

Se é que essas bandas algumas vc toca ou tocou pois eu nunca ouvir falar uahuahauhauhuh.
Rodrigo disse…
hehehhe q doente!!!

eu falei bem de bandas q num gostei tb abestalhado!! minhas bandas saum ruins sim, mas eu gosto de tocar nelas!! nunca tentei tocar com a accr não! prefiro ficar na minha, organizando minhas proprias paradas! ja tive meus momentos de birra sim, mas deixei pra la e tento extrair o q tem de bom no festival organizado por eles!

e daí que vc nunca ouviu falar? hehehe desde qnd me importo c isso? underground music for underground people! sou mais feliz assim!

passar mal!
Eduardo disse…
David: Como diz lá em Hellcife, alma sebosa do caralho! huauhauhauhhaua Ownnn Davidinho, foi um dos momentos mais lindos da minha vida!!!!

San: Disponha, com moderação.

Valentino: Uma grande gorgonzola!

Binhotricolor: Realmente, esse é um blog para tirar proveito do Palco do Rock, tanto que todos os posts aqui se referem ao Palco do Rock. Não, ninguem aqui entende de música, ninguem tem formação em crítica musical, jornalismo ou nada disso, somos apenas algo que muitas das vezes não é levado em consideração: PÚBLICO.

Binhoticolor2: Quem escreveu a resenha do Palco do Rock 2010, foi o Rodrigo Gagliano, e sim ele faz parte de alguma das bandas citadas, não de todas pois você está confundindo o mesmo com o irmão, Rogério Gagliano, são gêmeos. Não acho que para poder falar de algo você necessariamente tenha que se considerar melhor, eu posso falar a merda que eu quiser e de quem eu quiser sem ser ou fazer merda nenhuma.

Sobre magoa ou rixa com a ACCRBA, se perceber não tem nenhuma crítica específica a organização do evento, muito pelo contrário eu acho que o evento está de parabéns pela organização e grade de bandas desse ano, se assim não fosse eu sequer iria ao evento. Sobre bandas minhas, de Rodrigo ou Gabriel participarem do Palco do Rock...acho que para participar do Festival tem dois caminhos: Ser convidado ou se inscrever, não fomos convidados e não nos inscrevemos, acho que isso responde sua pergunta, e não preciso ser mais claro.

"Se é que essas bandas algumas vc toca ou tocou pois eu nunca ouvir falar"

Falar você já ouviu sim, sabe até o my space.
binho disse…
"Falar você já ouviu sim, sabe até o my space."

E vc tá enganado eu vim saber quando Sandra postou lá na ACCRBA aí sim conhecir, só dei uma sacada pra vê se prestava hehe!

Se pretasse falava também tenho direito também né ?

Vc fala de tanta banda aqui no blog rs.

Sobre magoa ou rixa com a ACCRBA, se perceber não tem nenhuma crítica específica a organização do evento, muito pelo contrário eu acho que o evento está de parabéns "pela organização e grade de bandas desse ano, se assim não fosse eu sequer iria ao evento. Sobre bandas minhas, de Rodrigo ou Gabriel participarem do Palco do Rock...acho que para participar do Festival tem dois caminhos: Ser convidado ou se inscrever, não fomos convidados e não nos inscrevemos, acho que isso responde sua pergunta, e não preciso ser mais claro."

Agora sim tou vendo vc fazer algum elogio ao evento antes aqui no blog não vi sinceramente ou eu tou cego sei lá até estive no oftamologista e não constatou nada sei lá ^^^^
binho disse…
Há tinah mim esquecido dessa parte.

"Realmente, esse é um blog para tirar proveito do Palco do Rock, tanto que todos os posts aqui se referem ao Palco do Rock. Não, ninguem aqui entende de música, ninguem tem formação em crítica musical, jornalismo ou nada disso, somos apenas algo que muitas das vezes não é levado em consideração: PÚBLICO."

Namoral man tirar proveito de que mesmo aqui nesse blog se vc só critica o evento e só fala bem das bandas que vc gosta?

Eu quando quero criticar alguma coisa tento fazer criticas construtivas e não destrutivas entende...e até já fiz isso quando entrei na comunidade da ACCRBA e obitive resposta convicentes e quando achar que devo fazer outras criticas é sempre no sentido de tentar melhorar o evento tanto pra mim e pra todos por que também sou frequentador do evento.

Agora vc mesmo diz que ninguém aí entende de música e vc se acha no direito de desqualificar bandas que vc simplesmente não gosta para com isso além de ser anti-ético vc como músico né não ?

Mais é só isso vc deu sua opnião e eu tou expondo a minha não fique zangado comigo não viu é só minha opnião.
Rodrigo disse…
hehehe agora vc abaixa a crista ne tricolor? as criticas não são nem construtivas, nem destrutivas... são apenas expressivas! são opiniões, vc q ta vendo assim: "desqualificar bandas que vc simplesmente não gosta"... - acho q vc ta extremamente equivocado ao dizer isso, mas fazer uq? continue achando oq quiser!

so quetou o faxo qnd viu algum elogio pro evento ne? qnta egolatria!!
binhop disse…
Que crista meu fio eu baixei é como lhe disse é só minha opnião vc não tem a sua ?

Eu tenho a minha hehe!

Agora esse lance que vc fala que é crítica expressivas conversa fiada todo mundo que foi pro palco sabe das partes negativas do festival e tentamos contribuir de outra forma meu fio não fazendo criticas do jeito que vc tá fazendo,só fez algum elogio ao mesmo quando manifestei minha opnião fala sério né!

E sei muito bem analizar os pontos fracos e forte de qualquer coisa simplesmente acho que seus comentários aqui é de certa forma maldoso sim.

E além de tudo um pouco de inveja também por que um cara que tem banda se diz underground e não tenta tocar no maior festival da sua terra é de se estranhar né ?

E diz criar suas proprias paradas ou seja sua banda só toca na sua proprias paradas.

E quanto a "elogatria" gosto tanto do evento como vc que todo ano tá lá ganhando ou perdendo seu tempo eu ganho mais por que de alguma forma tento contribuir e buscar o que quero vê no palco já que a ACCRBA aceita opniões.

Será que vc aceitaria nas sua proprias paradas que vc cria?
uahauhauhauhuah sem mais.......
Eduardo disse…
Binho:

"E vc tá enganado eu vim saber quando Sandra postou lá na ACCRBA aí sim conhecir"

Então conheceu, como eu disse.

"Se pretasse falava também tenho direito também né ?"

Claro.

"Agora sim tou vendo vc fazer algum elogio ao evento antes aqui no blog não vi sinceramente ou eu tou cego sei lá até estive no oftamologista"

Pois bem, sinto lhe informar mas não está cego, apenas desatento, pois se não tem elógios explicitos ao evento, críticas também não tem. O que tem aqui, e que parece está incomodando muita gente são comentários sobre bandas que vimos no evento.

"Namoral man tirar proveito de que mesmo aqui nesse blog se vc só critica o evento e só fala bem das bandas que vc gosta?"

Isso que não entendi, foi você mesmo que disse que isso estava parecendo um blog pra tirar proveito do Festival, apenas fui na sua onda. hehehe


"Eu quando quero criticar alguma coisa tento fazer criticas construtivas e não destrutivas entende"

Entendo, e acho que essa seria uma boa hora pra você começar a expor suas críticas, ou aqui nos comentários ou até melhor criando um blog com críticas construtivas, pense nisso.

"Agora vc mesmo diz que ninguém aí entende de música e vc se acha no direito de desqualificar bandas que vc simplesmente não gosta"

Isso, se eu não gosto me acho no direito de dizer que não gostei, sem fazer média.

"para com isso além de ser anti-ético vc como músico né não ?"

Aqui além de não ter críticos de música, não tem músico também não...Já disse e repito, somos público, apenas isso, meros observadores.

"Mais é só isso vc deu sua opnião e eu tou expondo a minha não fique zangado comigo não viu é só minha opnião".

Claro que não, acho que se tem algo que incomoda ou que tem a acrescentar tem que largar mesmo, agora é aquela parada se você fala algo tem que está disposto a ouvir e a replicar, se achar necessário. É bom até para exercitarmos a dialética.


"só fez algum elogio ao mesmo quando manifestei minha opnião fala sério né!"

Foi eu quem elogiei, e não Rodrigo. Perceba quem escreve nos comentários e quem escreve as resenhas, pois até entre nós mesmos temos divergências, a diferença é que conseguimos conviver bem com nossas opiniões diferentes, e não podamos ninguem por ter opinião diferente, cada um com a sua, sacou?

"E sei muito bem analizar os pontos fracos e forte de qualquer coisa simplesmente acho que seus comentários aqui é de certa forma maldoso sim."

De boas intenções o inferno tá lotado.

"E além de tudo um pouco de inveja também por que um cara que tem banda se diz underground e não tenta tocar no maior festival da sua terra é de se estranhar né ?"

Porque o estranhamento, diz aê...Tipo, o porque ser "obrigado" a tocar no Palco do Rock?

"E diz criar suas proprias paradas ou seja sua banda só toca na sua proprias paradas".

Não, estamos abertos a qualquer tipo de evento, desde que concordemos como as coisas são feitas, não somos obrigados a tocar em todos os eventos.

"Será que vc aceitaria nas sua proprias paradas que vc cria?
uahauhauhauhuah sem mais......."

Falando por mim...os eventos que faço está aê, quem quiser ir, meter pau, curtir é só colar...eu mesmo evito de fazer resenhas de shows que toco ou que organizo, mas às vezes rola de fazer também...e é isso mesmo nego, se acha que deve começar a colar em "nossos eventos" e resenha-los, satisfação total, vou ficar muito feliz mesmo...se jogue pai!
binhotricolr disse…
"Porque o estranhamento, diz aê...Tipo, o porque ser "obrigado" a tocar no Palco do Rock? "

Não é ser obrigado man mais eu tive banda e também não mim considero músico não,sou sim AUTODIDATA.

Então sempre pensava com uma banda fazer um som sincero e acreditando no meu ideal ouseja na minha ideologia no meio underground e morando em Salvador na terra considerada do AXÉ e onde tem um festival como PDR aberto ao público que em sua grande maioria é realmente quem curti o som é pra mim gratificante pra qualquer banda que faça o som nesse perfil.

Por isso questonei sobre tentar tocar no PDR e não é só vc que pensa assim não existem outras pessoas de bandas também e até conheço toco ideias e tudo mais cada um com sua opnião.

Só acho que quem pensa em crescer e fazer seu som como rock aqui em Salvador e não pensa em tocar no PDR acho eu que quem perde é a banda por que até as bandas de fora dão mais valor do que muitos daqui da terra,mais isso cabe a cada um pensar da forma que mais lhe convem,uns só pensam em tocar por tocar outros nem tanto e por aí vai é assim mesmo.
binhotricolr disse…
vou voltar do começo agora rs!

""E vc tá enganado eu vim saber quando Sandra postou lá na ACCRBA aí sim conhecir"(Eu realmente disse isso mais vc não entendeu uahuahuah)

"Então conheceu, como eu disse."

O que quiz dizer era que se não fosse Sandra que postasse os links do myspace eu nunca ia saber dessas bandas sacou é isso,e eu nem mim lembro mais dos nomes delas só olhando de novo rs.

"Pois bem, sinto lhe informar mas não está cego, apenas desatento, pois se não tem elógios explicitos ao evento, críticas também não tem. O que tem aqui, e que parece está incomodando muita gente são comentários sobre bandas que vimos no evento."

Mais quanto se fala de bandas que tocou no evento vc também tá fazendo sim criticas ou comentatios como vc queria tanto a banda e ao evento também,ou seja vc desqualificando as bandas tá desqualificando o evento também eu entendo assim mais...

Imgino eu indo pra uma cidade que conheço ou não depois volto pra minha terra natal e começo a falar as coisas que não gostei e tal tou criando uma imagem ruim sim de alguma forma para as outras pessoas que não conhecem e pra quem conhecem também eu acho assim.

Mais antes que vc mim questione vc tem todo o direito mais é o que quero pelo menos tentar dizer é que existem pessoas que não tentam contribuir no evento como é o PDR que tem sua história de luta e se não fosse por alguns que lutaram pra o evento continuar até hj não estariamos falando aqui sobre o mesmo.

Agora meter o pau nas bandas no evento e tal é facil.
binhotricolr disse…
"Entendo, e acho que essa seria uma boa hora pra você começar a expor suas críticas, ou aqui nos comentários ou até melhor criando um blog com críticas construtivas, pense nisso."

"Isso, se eu não gosto me acho no direito de dizer que não gostei, sem fazer média."


eu também tinha alguns pensamento de discordancia do evento mais o que fiz, preocurei dialogar de alguma forma com os organizadores do evento e sempre mim responderam muito educadamente e sempre mim sentir grado por isso e sempre deixo claro pra eles meus questionamento sobre o que eu acho não preciso fazer media não cara.

Prefiro ser justo com quem corre a trás só isso.



"Foi eu quem elogiei, e não Rodrigo. Perceba quem escreve nos comentários e quem escreve as resenhas, pois até entre nós mesmos temos divergências, a diferença é que conseguimos conviver bem com nossas opiniões diferentes, e não podamos ninguem por ter opinião diferente, cada um com a sua, sacou?"

Pra mim pouco importa se vc tá respondendo e não ele coloquei tanto pra vc como pra ele também talvés ele não achou necessario a replica pode ser.
binhotricolr disse…
"Falando por mim...os eventos que faço está aê, quem quiser ir, meter pau, curtir é só colar...eu mesmo evito de fazer resenhas de shows que toco ou que organizo, mas às vezes rola de fazer também...e é isso mesmo nego, se acha que deve começar a colar em "nossos eventos" e resenha-los, satisfação total, vou ficar muito feliz mesmo...se jogue pai!"

É cita aí uns dos eventos que vc promove ou já promoveu talvés até eu já tenha ido e não sei quem realmente promoveu e vejo se vale a pena comentar.
Eduardo disse…
"Só acho que quem pensa em crescer e fazer seu som como rock aqui em Salvador e não pensa em tocar no PDR acho eu que quem perde é a banda"

Vai ver minha intenção não é virar rockstar, ou viver de rock, vai ver eu faço isso por prazer e sem vislumbrar lucros ou reconhecimento de ninguem, vai ver eu me sinto satisfeito apenas com a considereção de amigos.
"O que quiz dizer era que se não fosse Sandra que postasse os links do myspace eu nunca ia saber dessas bandas sacou"

Pow que legal então que Sandra está sendo uma ótima divulgadora. Vou agradecer a ela depois.

"Mais quanto se fala de bandas que tocou no evento vc também tá fazendo sim criticas ou comentatios como vc queria tanto a banda e ao evento"

Não necessariamente. Acho que não se pode confundir a estrutura montada pelo evento com a qualidade ou falta dela, das bandas que participaram. Claro, que é evidente que se as bandas são convidadas ou selecionadas, teria ai uma culpa subsidiária do evento por ter convidado ou selecionado, mas isso não vem ao caso, pois eu posso gostar de uma banda e o pessoal da ACCRBA não, assim como eles podem gostar de uma banda e eu não, ou até eles podem gostar de uma banda e eu também, exemplo disto foi a Buster ter sido selecioanda, banda que considero a melhor banda de hardcore melódico de Salvador. Acho que não podemos confundir as críticas às bandas com o evento em si, e acho que nesse caso não se aplica o exemplo dado por você.

"Mais antes que vc mim questione vc tem todo o direito"

Eu não lhe questionar sobre, pois eu sei que tenho todo o direito.

"Agora meter o pau nas bandas no evento e tal é facil."

Sim, é bem fácil por isso que assim fazemos, por ser fácil e comodo, se fosse algo que exigisse muito da gente talvez não fizessemos.

"eu também tinha alguns pensamento de discordancia do evento mais o que fiz, preocurei dialogar de alguma forma com os organizadores do evento e sempre mim responderam muito educadamente"

Mais eu não tenho dúvidas sobre o evento, então não vejo porque indagar algum organizador do mesmo. Ademais, deixo claro que não sou contra o jeito que a ACCRBA conduz a organização do PDR, acho que cada qual deve escolher e lutar pela forma que melhor agrada para fazer seus eventos, se esse modo não me agrada por algum motivo, eu vou fazer do meu jeito.

"Pra mim pouco importa se vc tá respondendo e não ele coloquei tanto pra vc como pra ele também talvés ele não achou necessario a replica pode ser".

Primeiro, importa sim quem está respondendo, pois como eu disse cada pessoa aqui tem suas opiniões pesssoais, e jamais poderia está falando em nome de ninguem, falo no meu nome e assumo minhas paradas, assim como, Rodrigo e Gabriel a deles, então por isso importa sim quem está te respondendo, se não percebeu ele te replicou sim, em alguns momentos.

"É cita aí uns dos eventos que vc promove ou já promoveu talvés até eu já tenha ido e não sei quem realmente promoveu e vejo se vale a pena comentar".

Rapaz, eu não vou ficar aqui dizendo que faço isso ou aquilo, porque não vejo a mínima necessidade, se você não sabe quais são esses eventos isso é ótimo, pois mostra que mais importante de quem está fazendo o evento é o evento está acontecendo, então vai ficar na curiosidade, ou então saí perguntando por aê, quem sabe um dia acha. E acho que não vale a pena você comentar não, afinal simples para pessoas simples, porém sinceros e honestos, como tem que ser.
binho disse…
"Vai ver minha intenção não é virar rockstar, ou viver de rock, vai ver eu faço isso por prazer e sem vislumbrar lucros ou reconhecimento de ninguem, vai ver eu me sinto satisfeito apenas com a considereção de amigos.
"O que quiz dizer era que se não fosse Sandra que postasse os links do myspace eu nunca ia saber dessas bandas sacou"

Hum saquei...esse seu depoimento mim faz agora realmente na mediocridade de um ser humano que faz uma banda ruim fazer o que né?

Isso é uma desculpa mais sem sentindo que já tou acustumado a ouvir kkkkkkkkk.

Quntas bandas já disseram isso e hj vive tão felizes na grande mídia aleia mim deixe viu,mais talvéz vc pode está sendo sincero como eles diziam ser também rs!

Pra mim meu caro isso se chama saber que não tem talento e faz qualquer merda e se acha no direito de falar merda de qualquer outra banda que busca seu espaço.

Nem quero mais comentar sobre isso por que vc mesmo é contraditorio no que vc diz.
Vc lembra o que vc já respondeu aqui mesmo no blog?

Relembre aí!
(questionamento alguém aqui)
"depois diz que nao viu tal banda pq não gosta, kd imparcialidade?"

(Resposta sua)
Imparcialidade você procura em outro local, porque aqui todo mundo é PARCIAL e só falamos bem daquilo que gostamos, é sem massagem mesmo.

(questionamento alguém aqui)
"só vai falar bem do seu gosto pessoal e das bandas de seus amiguinhos".
(Respota sua)
Isso!Agora você entendeu como funciona, está vendo que não é tão burro assim.
binho disse…
Então ressumindo pra que eu ficar fazendo replica direcionando diretamente para quem escreceu não faz sentido fio, todos comungam na mesma opnião.

O que vc tentou mim dizer faz até sentido desde quando vc não concordasse com muita coisa da resenha uahuahuahuha

Na bem explicito sim aqui que é uma resenha só afim de desqualificar o evento sim só basta lê direitinho meu fio e interpretar sem mais.

Até nunca mais!

Mais não se preocupe não que vou lê sua replica só não pretendo fazer a minha mais.
Eduardo disse…
"Hum saquei...esse seu depoimento mim faz agora realmente na mediocridade de um ser humano que faz uma banda ruim fazer o que né?"

Se é mediocre significa que é mediano, ou seja, não é ruim. Mas, eu entendi que você quis dizer. Pois bem, o que seria uma banda ruim? Qual o parametro que você usa?

"Isso é uma desculpa mais sem sentindo que já tou acustumado a ouvir kkkkkkkkk."

Não é desculpa, é a real muleque...eu particularmente tenho minha fonte de renda, e estou feliz com ela, não preciso viver de cachê, e não disse aqui que é errado ganhar grana com música, mas EU decedi trampar com outra coisa.

"Quntas bandas já disseram isso e hj vive tão felizes na grande mídia"

Ai você tem que questionar essas bandas.

"Pra mim meu caro isso se chama saber que não tem talento e faz qualquer merda"

Oxe...se isso se chama não ter talento como as bandas que você disse acima alcançaram a grande mídia? Sem talento?

"e se acha no direito de falar merda de qualquer outra banda que busca seu espaço."

Eu não me acho no direito, eu tenho o direito é um abismo de diferença.

"Nem quero mais comentar sobre isso por que vc mesmo é contraditorio no que vc diz."

Não entendi onde viu a contradição.

"Então ressumindo pra que eu ficar fazendo replica direcionando diretamente para quem escreceu não faz sentido fio, todos comungam na mesma opnião."

Não, isso é uma especulação sua. Temos opiniões divergentes e convergentes sobre diversos pontos. O fato é que conseguimos conviver assim, diferente de algumas pessoas que pensam que as outras tem a obrigação de agrada-las.

"Na bem explicito sim aqui que é uma resenha só afim de desqualificar o evento sim só basta lê direitinho meu fio e interpretar sem mais."

Não, acho que você que tem problemas com interpretação textual, mas essa deficiência só voltando para as aulas de literatura.

"Até nunca mais!"

Ufaaa...

"Mais não se preocupe não que vou lê sua replica só não pretendo fazer a minha mais."

Então espero que se divirta com a leitura.
binhotricolr disse…
"Se é mediocre significa que é mediano, ou seja, não é ruim. Mas, eu entendi que você quis dizer. Pois bem, o que seria uma banda ruim? Qual o parametro que você usa?"

Eu não ia replicar mais com essa interpretção não podia deixar passar em branco affs.

Se vc não prestou atenção ou quem deve voltar a aula de interpretação é vc mané uahauhauhau

Eu disse MEDIOCRIDADE DE UM SER HUMANO E NÃO MEDIOCRIDADE DE UMA BANDA.


Então mim referir a vc que acho eu ser mediano tenho quase certeza que não passa mais do que isso.

"pois bem, o que seria uma banda ruim? Qual o parametro que você usa?"

Uma banda ruim seria essas bandas que ouvir no myspace, horrivél hehe!

O parametro seria justamente as mesma kkkkkkk

"Então espero que se divirta com a leitura."

Realmente tá difiçil sou acustumado lê coisa muito melhor não indique isso como divirtimento ushusuhhsu

Agora sim até nunca mais!

Há uma sugestão: Deixa de PRATICIDADE ou seja ficar querendo tirar proveito de quem corre atrás de realizar um evento desse poste e vai fazer uma resenha mais trabalhada e não abobalhas.
Rodrigo disse…
hahahaah mas vc naum disse que naum viria mais olhar a replica? eu so acho uma coisa, tem gente q ouve, mas naum escuta e acho que vc le mas naum entende, ou entende da forma q melhor lhe convem!! mas pelo menos lê... pena que vc eh taum insistente nas mesmas questões, se tornando muito repetitivo e inviavel!!

vc leu e tirou suas proprias conclusoes, ja expressou! agora faça o favor de parara de encher o saco que eh so isso q vc faz! a gente eh mediocre e vc eh bitolado!!! a porra da leitura é ruim e tomou tanto do seu tempo e atenção! já deu cacete!!
binhotricolr disse…
Prontoooooooooo agora sim conseguir o que queria irritar vc kkkkkkk

já deu cacete!!


Não ligue não que sou assim mesmo hehe!
Rodrigo disse…
hehehe queria nada!!! c queria era mostrar q tava certo!! e se aplicou bastante pra isso, num tava querendo dar uma de engraçadinho naum!!!

apenas foi relaxando pq viu q naum há motivo pra tanto alarde pro q ta escrito por aqui...

resenha do 4º dia ta vindo aí!! aí acaba!!! ;)
Eduardo disse…
Sempre por trás....
Anônimo disse…
Vai preocurar o que fazer!

Monte de babacas esses caras desse blog pau no cú da porra!
Rodrigo disse…
meta a porra do seu pau no meu cu entaum seu otario!!! :D
Anônimo disse…
E além de fazer um blog cheio de bostas escritas é viado kkkkkkkkkkk


Vai rebanho deus é mais botar meu pau nesse cú que já comido por muitos eu sei da sua historia viadão uahuahuahauhauh
Rodrigo disse…
!!! :D
Eduardo disse…
Anônimo: Aqui todo mundo é pau no cu, mas num é puta que nem você que só comenta anônimo, tem medo de que rapá? Se não tem dispô então nem cole na corda.
Antonio Piva disse…
Dead Fish é um merda, vá tomar no cú quem gosta dessa banda. Desgraça vão procurar o que fazer, nem sexo SANDRA SELF anda fazendo mais por causa de vocês ahsuahsuhausahsu...

Falando serio agora: Que espécie de idiota é esse "Binho" que só fala merda e não conhece nada de som nem de rock, nem de desgraça alguma?

O palco teve seus momentos bons, mas concordo com os caras aqui. Tem que existir oposição caralho, só quer ouvir falar bem dessa boceta é??

Eu não confio na curadoria, acho que rola mafia mesmo, mas fico feliz por outro lado de ainda existir gente fazendo e discutindo rock nessa cidade CUUUUUUU do caralho!

Vocês estão construindo mais uma parte da historia do nosso rock xoxin, que não tem nada pra comemorar ainda ( apesar de hoje existir bandas de peso).

Sobre 16 anos: fala serio né? Tedão já levou o dele e os 7 anões ainda continuam no pariu, levando uma fatia gorda do governo. Ah ah ah ah, vai dizer que não??

Sem contar man, que...Ulo selvagem é uma merda, para que existir, pra que tocar no palco um lixo daqueles, ocupando espaço a toa?

Aluga-se: Porra man, na boa deixem Raulzito em paz!!!! Vai criar algo que o valha!!! Fica só sugando e vivendo nas custas do maluco beleza, putz não guento mais isso, tira esses caras da proxima vez!! Vou falar com o governador viu?? ahahahahahah...

Korzus: A banda é boa mas o vocalista é um idiota e transformou o show num espetaculo religioso(parecia o Edir Macedo) "Vocês são guerreiros do metalllllllll" "Odiamos batucada"...pra que coisa mais ridícula para um homem de 40 anos??
Vai tomar no cu compade, lá em são Paulo de onde tu saiu...Agradou nem aos americanos na turnê que fizeram, eu estava lá e vi...

POooorra são tantas coisas, que depois eu volto e comento mais.
Rogerio e Rodrigo agora são as mesmas pessoas Ahahahahahahah, siameses ahsuahsauhsuashau...Segundo Sandra e Gabriel (+ afinal quem é Gabriel AAHAHAHAHAHAHAHAAHA, sacaniei!!!)

By Antonio Piva
Pode me procurar rebanho de desgraça que vocês vão me achar!!!
Eduardo disse…
Orra...sanguinuzoio o parcêro aê em cima!

Valeu pelo comentário!Espero que continue nos visitando.
Dill disse…
O que realmente me incomoda é o fato de pessoas que lutam a tanto tempo pelo Rock em salvador, escreverem tão errado. Isso me dói muito! Talvez isso explique o fato de alguns não conseguirem interpretar uma leitura. Acho que deveriam direcionar tanta luta pra a educação, seria mais produtivo e tornaria mais práticas algumas discussões como essa aqui.

E só pra reafirmar. Vocês são todos uns idiotas desocupados!
binho disse…
Antonio Piva

"Falando serio agora: Que espécie de idiota é esse "Binho" que só fala merda e não conhece nada de som nem de rock, nem de desgraça alguma?"

Só não sou da sua épecie com certeza meu fio...pra se direcionar para uma pessoa tem que usar palvaras ofenssivas pra tentar ofender os outros uahuahuahuaha.

E quem não deve enteder de som é vc meu chapa pois o fato de vc não gostar de uam banda é ruim.

Aí eu pergunto o que o senhor revoltadinho vai fazer no palco como esse caras do blog?

Se a grade sai antes todo mundo pode buscar o conhecimento das bandas e vê se vale a pena ir ou não.

Há pede uma vaga aí no blog pra comentar também ou seja falar merda também uahuahuah

INCOMODEI MAIS UM COITADO TOU MIM LIXANDO PRA SEU COMENTARIO.

EU SOU EU MESMO AGORA VC É MAIS UM DESINFORMADO SOBRE A CURADORIA QUE É PÚBLICA POR QUE NÃO VAI CONFERIR EM VEZ DE FALAR BESTEIRA ANIMAL!!!
Antonio Piva disse…
Putz! outra vez não Binho, você é uma lenda do nada no rock dessa cidade, puxa saco, idiota, quer mamar algo do palco do rock ou quer comer uma grana também do PDR?? Se for isso fio, sai fora, essa grana já tem dono. Você não existe man, ahahahah...Acha que me ofende? Eu vou te encontrar uma hora dessas e você diz na minha cara tudo que pensa sobre pessoas como eu ok! Sei quem tu é papa!

Sobre Dill: Você é professor de português man?? Ou ignorante ao ponto de não saber que na era virtual, textos de discussão livre tudo vale, até uma linguagem cheia de vicios como é a dos donos do blog.

Rogério, segundo Dill, você é analfabeto Ahahahahahah...
Eduardo disse…
Binho: Estava até com saudades....

"Aí eu pergunto o que o senhor revoltadinho vai fazer no palco como esse caras do blog?"

Comigo mesmo não, nem sei quem é o sacaninha aê, ou se sei não estou ligando o nome a pessoa.

"Há pede uma vaga aí no blog pra comentar também ou seja falar merda também uahuahuah"

Ainda não estamos abrindo o concurso, mas quando abrirmos tenha certeza que daremos um jeito de te avisar pra você TENTAR uma vaguinha conosco, porque acho que você está com mais vontade que o Antonio Piva.

"INCOMODEI MAIS UM COITADO TOU MIM LIXANDO PRA SEU COMENTARIO."

Você não me incomoda, você me diverte hehehehehe

"POR QUE NÃO VAI CONFERIR EM VEZ DE FALAR BESTEIRA ANIMAL!!!"

Esse negócio de animal me lembra alguma banda...não lembro qual agora.
Eduardo disse…
"até uma linguagem cheia de vicios como é a dos donos do blog. "

Realmente prezamos por uma linguagem simplória e mais desporjadas, combina mais com o clima do blog e com nós mesmo...mas o sacaninha ali exagerou uhahuahuahuauhauh
Eduardo disse…
"até uma linguagem cheia de vicios como é a dos donos do blog. "

Realmente prezamos por uma linguagem simplória e mais desporjadas, combina mais com o clima do blog e com nós mesmo...mas o sacaninha ali exagerou uhahuahuahuauhauh
binhotricolr disse…
"Antonio Piva"

Agora vc fala em ofenças?

Quem entrou pra ofender foi vc meu fio agora se vc fala o que quer ouve o que não quer é assim dá mesma forma que aconteceu comingo ou não?

Tou achando vc mais revoltado do que os proprios donos do blog,tá querendo mim amendontrar pois tou morrendo de medo.

Simplesmente mim expressei isso aqui é livre pra isso pelo que sei por que se não não averia espaço pra comentar,mais vc parece que quer partir pra brigar fazer o que eu também sei quem vc é e daí,é cada uma.
binhotricolr disse…
E não sou puxa saco não simplesmente sou justo o palco é um marco na história do rock na bahia graças a pessoas que lutaram pra ter esse espaço.

Mais existem pessoa como vc que não luta por nada e só pensa em criticar até nunca mais já perdir tempo demais com vc que diz que mim conhece já deveria saber que sou chato,não sei por que tá se estressando uahuahuaha.

Veja os caras do blog nem eles querem mim encontrar só vc.
Rodrigo disse…
É binho locão!! a parada eh livre pra comentar, pena q role tanta disputa de ego!!! esqueçam isso... bota o ego de lado um pouco pra q possamos discutir de forma viável!!!

hehehe e outra coisa, os caras ja fizeram alguns posts novos e ceis taum vindo aqui ainda olhar esse post ja taum antigo!!! q coisa!!

já vi q esse pessoal do palco do rock so gosta de receber elogios, e q vc gosta bastante de meter o pau! e traz muita satisfação naum me sentir ofendido com suas palavras!!! "qnd palavras naum nos machucarem mais, eu voarei!"

Tô vuanu!! :D
Eduardo disse…
Binhotricolor:

"até nunca mais já perdir tempo demais com vc"

Dessa vez é verdade?

"Veja os caras do blog nem eles querem mim encontrar só vc."

Te encontrar? Acho que tenho mais o que fazer, escrever resenhas idiotas é mais prazeroso.

Postagens mais visitadas deste blog

Cobertura dos melhores momentos do Palco do Rock 2009

Por: Rodrigo Gagliano. Nesta edição colaborou conosco o Rodrigo Gagliano , membro de várias bandas que foram/são importante para o cenário underground soteropolitano, dentre elas a Charlie Chaplin. O Rodrigo, acompanhou todos os dias do festival PALCO DO ROCK, e teceu suas considerações. DIVIRTAM-SE! Dia 21/02/09 – Sábado Primeiro dia. Não curti nenhuma banda. Não é só em relação a estilo, às vezes é algo que não gosto, mas posso ver algo interessante e tal. No máximo na banda grande, mas tinha muito pula-pula, muita braulêra! Na verdade não lembro da banda de Thrash Metal 80´s. Teve ainda, a Pastel de Miolos que tem algumas coisas que gosto, principalmente de coisas mais antigas, como costuma ser comigo. Dia 22/02/09 – Domingo Segundo dia. Fui com Íris e Antonio (amigos pessoais do Rodrigo) que queriam ver a primeira banda, Endiometriose . Banda de Feira de Santana, composta por meninas. Tocaram muitos covers em relação a quantidade de músicas próprias.Ponto negativo, pois ficou parec

ENTREVISTA COM NERDS ATTACK!

Em mais uma entrevista feita para o blog, trazemos dessa vez um papo que tivemos, via e-mail, com os queridos Nerds Attack! (SP). A banda fala um pouco de como foi a tour pelo Nordeste em 2007, sobre a postura da banda e claro sobre música. Espero que seja uma leitura prazerosa. 1 - Bom para começar esse papo gostaria que falassem um pouco do início da banda. Idéia para formar? Como se conheceram? A proposta e tudo mais. Nerds Attack!: Como muitos sabem, Fabiano, Xopô e Barreto, tinham outra banda, o F.O.M.I, uma banda de grindcore, o fato é que, principalmente Fabiano e Barreto, nunca gostaram de tocar grindcore, o F.O.M.I já estava à beira do fim, problemas de amizade entre alguns integrantes e tal...Em uma tarde de Domingo, em um ensaio do F.O.M.I, o baterista, que na época era o Jonas (Hoje um dos vocais do Massacre em Alphaville, grande amigo!) não compareceu, Xopô sempre estava Fabiano e Barreto, devido a amizade sempre ter sido forte, resumindo: Xopô que mora perto do estúdio

Cobertura: Lançamento EP da Weise

Resenha: xDudux Fotos: Divulgação, Fotolog Weise, Maria Claudia Vou começar logo dizendo que o show foi uma merda, não pela qualidade das bandas ou pelo local e sim pelo público que mais uma vez decepcionou não indo ao show. Engraçado que tinha um bom tempo que não ia a um show roque undergrudi e esse eu estava cheio de expectativas, achei realmente que iria dar certo, o line up estava muito bom, mas não sei o que acontece nessa merda de cidade que a galera não quer tirar o cu de casa. O show da Charlie Chaplin - http://www.myspace.com/charliechaplingoveia - foi bem frio e bastante diferente dos shows da Charlie Chaplin que estou habituado. Executaram o mesmo set dos últimos shows que fui, porém surpreenderam com covers como "I Thought It Was Only A Brand New Start" , da banda paulista Dance of Days e da também paulista Shame. Fora esses ainda mandaram um " One armed Scissor", da norte americana At the Drive-In, nesse momento acontece o primeiro evento No S