Pular para o conteúdo principal

PALCO DO ROCK 2010 - 4º DIA


E pra fechar com chave de ouro, a resenha mais displicente dos 4 dias de Palco do Rock 2010! :D

ALUGA-SE - http://www.myspace.com/bandaalugase - Banda cover de Raul Seixas performática, que durante alguns anos seguidos vem levando o público ao delírio com tantas músicas de Raulzito! Num dá nem pra ficarem gritando "toca Raúl"!! ;)

CHÁ DE PENSAMENTO - http://www.myspace.com/bandachadepensamento - e ETNO, não vi suas respectivas apresentações.

PHANTOM ROCKERS- http://www.myspace.com/phantomrockers -, a estrela guia da noite em questão. Banda do Reino Unido (? - pelo que soube, entendi mal-entendido, que eram dos Estados Unidos, enfim... das duas, uma) de Psychobilly que logo entre as primeiras músicas fizeram questão de consertar o apresentador que os descreveram como uma banda de Rockabilly. Baixo acústico comendo no centro, topetes e guitarras semi-acústicas e um vocalista pra lá de Arnold Schwarzenegger. Confesso que esperava mais da banda, mas foi bem legal ver uma tão peculiar tocando ao vivo.

PASTEL DE MIOLOS - http://www.myspace.com/pasteldemiolos - Lançando vários ep´s por esses tempos, essa banda dazantiga, oriunda do município de Lauro de Freitas, fez um show com um repertório especialmente hardcore, pro pessoal jogar a areia poeirenta de Piatã pros ares. Uma atrás da outra, sem perder o fôlego. Destaque pras mais antigas, do cd de 2001 (ou até mesmo de demos mais antigas, quem sabe!) como Pastel de Miolos, Tapa Na Cara, Janela do Caos e Ted, Skate e HC! Entra ano, sai ano, entra moda, sai moda e os caras continuam dando paulada sonora em todos nós (que beleza hein? :D)!!!

Rockeiro também cansa, inclusive os ouvidos! Fiquei pelas áreas ainda conversando e observando um pouco, antes de ir pra casa e não vi as duas últimas bandas: OS IRMÃOS DA BAILARINA - http://www.myspace.com/osirmaosdabailarina - e ALMADÓRIA - http://www.myspace.com/almadoria -. Parabéns ao pessoal da organização por conseguirem manter o festival, apesar de poréns (sempre presentes em grandes produções) e por estarem melhorando a grade de bandas, espero que lapidem e principalmente, invistam em maiores atrações cada vez mais. Ao meu ver, o evento precisa disso. É o que realmente faz as pessoas saírem do conforto de suas casas pra curtir uma sonzera noturna! Além de dar um toque todo especial.

Ao pessoal que se incomodou com o modo de resenharmos e que resenhamos, nossos sinceros pêsames, e continuem se sentindo no direito de acharem o que quiser, assim como nós! ;)

Hasta!
Rodrigo Gagliano

Comentários

Anônimo disse…
qui reseinha da disgrassa num fala neim das banda direito que toco no festical e pulo as banda que toco e tal so fala merda poora essa bosta olha pra eças merda qui voceis iscreve porra vaum istuda pooaar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
EL SO VIADU E GOTSU DI DA O CÚÚÚÚÚÚ BANDIVIADO DA DIXXGRASSA VAI SEUS FEDENO PANQUE DA PORRA TOMA BANHO SEUS PE DI PORCU ESSA POAARR
Eduardo disse…
"vaum istudar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha próxima banda vai ter esse nome, na moral! uhahuahuahuahuauhahuahuahua Sensacional!

Porra, o cara me chamou de punk veyyy...nem acredito nisso, merece um xeiro no cangote!!!!!
:)
marcus disse…
se for o pessoal da accr fazendo essa papagaiada fica provado a inutilidade deles frente a um evento tao grande como o palco do rock
Anônimo disse…
Porra esse blog cada dia cai o rendimento!

Que merda essa resenha!

Não só por q só falou merda ( sei que é sua opinião) mas os caras escreviam melhor!

Foi uma das piores resenhas que eu ja vi em minha vida!

Muito fraca.
Anônimo disse…
É de ficar besta com o conteúdo dessa tal resenha.
Me pergunto como alguém perde tempo escrevendo uma "sorete" dessas.
Eu perdi alguns minutos lendo isso...Que arrependimento!!! Tbm não esperava nada de legal vindo de quem veio.
Espero que você consiga o quepretende com esse blog mal feito e falando mal do trabalho alheio.


ASS: GÉSSICA ALMEIDA
Eduardo disse…
Anonimo 1:

"Porra esse blog cada dia cai o rendimento!"

O rendimento pode até cair, mas eu não...sempre convicto! haaaugayayaga

"Que merda essa resenha!"

Conta uma novidade.

"Não só por q só falou merda ( sei que é sua opinião) mas os caras escreviam melhor!"

É mesmo, esses caras estão foda.

"Foi uma das piores resenhas que eu ja vi em minha vida!"

Ao menos foi marcante.
Eduardo disse…
Anônimo 2 AKA Géssica Almeida:

"É de ficar besta com o conteúdo dessa tal resenha."

Menina eu tou passado! uhahuahuha

"Me pergunto como alguém perde tempo escrevendo uma "sorete" dessas."

É mais fácil do que você imagina.

"Eu perdi alguns minutos lendo isso...Que arrependimento!!!"

Que pena que arrempendimento não mata.

"Tbm não esperava nada de legal vindo de quem veio."

E mesmo assim se jogou pra ler, você merece um prêmio!

"Espero que você consiga o quepretende com esse blog mal feito e falando mal do trabalho alheio."

Já conseguimos, você está nos lendo e comentando, já valeu a pena.
Rodrigo disse…
que bobxs!!! como dizia Ivo (ou era Alex? vai saber, hehe) em xReverx, "É TUDO UM JOGO!!!!" :) e dele eu num quero participar...

continuem metendo pedras, portanto que continuem bizoianu a vitrine!!! ;)
Eduardo disse…
É noiz mermu vagabudo!
Binho tricolo disse…
Pau no cu dos Deus do Rock e de Sandra também!

Ahahahahah...Quero é +!
binhotricolor mesmo disse…
Ô abestalhado aí em cima fazendo fake do meu nome,se não tem coragem de de se mostrar não comenta idiota!

Tem medo de que?

Não preciso ofender ninguém com palavras baixas como essas uahuhauhah

o português é tão rico
Eduardo disse…
Infelizmente tenho que concordar com o Binhotricolor, essa parada de comentar com o nome/nick dos outros é coisa de menino amarelo.

Não há o que temer, bota a cara pra noiz vê!
Dill disse…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Sandra Self disse…
É eu também acho viu gente, melhor parar de me ofender e esquecer do meu nome, já basta, estou cheia, vou curtir é minha grana que ganhei do governo. Fui otários, bjs, vou gozar!
Rodrigo disse…
Fui otários... se acha ne? fica falando dos outros e acha ruim q fale dela! agora está cheia... aiai no duzotro eh refresco, como dizem!
Eduardo disse…
Rodirgo, deve ser fake.
Cleber disse…
Gostoso é quando se joga agua podre no vinho dos outros né? Monte um evento rebanho de filhos da puta que eu vou lá pessoalmente fuder vocês, é eu saber que tá rolando som de vocês, vou lá quebrar vocês e ñ vou avisar, pode esperar rebanho de desgraça!

Cleber
Eduardo disse…
Cleber: Tâmu na pista, é só chegar que é noiz. Precisa ser em evento não, diz aê...quando vai ser?
Caio Head machine disse…
Deixa desse negocio de brigar galera, vou fazer uma proposta, vamos fazer a cena crescer?

Quem topa? Fazer um mês inteiro de circuito do rock em Salvador, como um festival acontecendo em varias casas. Marcamos o mês e fazemos isso: Tipo ter todas as atrações pré-definidas em um calendário.

Por exemplo se for em agosto, faremos todos os finais de semana de agosto, varias casas rolando o "Circuito Up indie", vamos amadurecer essa ideia?

Abração
Eduardo disse…
Então, por mim tá sussa, mas é aquela parada tem muito nego folgado por ai, que só tem hombridade do outro lado do computador, ai eu já acho bizarro, saca?

Sua ideia é excelente!!!!Adoraria ter um mês de atrações legais na cidade, movimentando um pouco as coisas.

Se pá, vamos sim amadurecer...só não pode deixar apodrecer. ehhehe
Pessoalmente é melhor de conversar, vamos marcar aê.

Abraços.
Anônimo disse…
Gostei da ideia, vamos reunir esse povo ai pra ver o que sai, seria legal ter um mês inteiro de um evento rolando por aqui. Gostei do blog não conhecia, tá add aqui!
Abraço!
Eduardo disse…
Anônimo: Valeu, mas é bom sempre se identificar para sabermos com quem falamos.
Fala cara foi mau, esqueci de por meu nome, mas a galera já me conhece das antigas. Boa a ideia do cara ai. Também estamos com um portal do rock já tem 3 anos, vou por o link do blog de vocês por lá, depois da um saque e põe o nosso link ai também, veja lá: http://musikallradiorocker.ning.com
vamos manter essa parada forte aé!
Abração!
Eduardo disse…
Sérgio: Sem problemas nego, é só pra sabermos mesmo. É a ideia dele é legal sim, bom mesmo seria coloca-la pra frente.

Massa, vou dar uma lida sim!!! :)

Vamos nessa, tudo nosso! Abraços
Rodrigo disse…
vai pessoalmente nos fuder?? hehehe o incrivel hulk!!! se retô o danado!!

mas pelo menos se indentificou, ta desculpado por ter falado merda!! ;)
Eduardo disse…
huauhuhauhauhauhuhuhahuahuahaha desculpado por ter falado merda, vale frisar, pois se vinher cobrar algo na rua é sem perdão e sem massagem.
CLEBER SILVA disse…
Olá a todos do Tomanacara. Eu sou o CLEBER SILVA, um dos diretores da ACCRBA. Quem postou algo com o meu nome, não passa de um impostor e de um "menino amarelo", cmo alguém identificou quem se identifica dessa forma.

A ACCRBA formalizará uma nota sobre isso e adianto para vocês que ninguém fala em nome da ACCRBA que não seus diretores, devidamente identificados.

Eu nunca me pronunciei sobre as resenhas pois, particularmente, entendo as opiniões diversas. Seja na comunidade do Orkut ou em qualquer outra rede social, nunca expus opiniões que tentassem macular a imagem de quem quer seja, pois, se exijo respeito, mantenho a reciprocidade.

Apesar de vocês (família administradora do blog) não me conhecerem e nunca terem conversado comigo, não acredito que tenho levado a sério o comentário de quem fez se passar por mim.

Ressalto meu respeito por todos, independente de opinião. Quem me conhece sabe de meu tratamento às pessoas.

O nome de Sandra de Cássia, presidenta da ACCRBA, também é utilizado aqui irresponsável por um leitor, mas percebo que conhecem as diferenças.

Bom, eu não trataria ninguém dessa forma. Costumo resolver meus problemas de forma pacífica... não chamaria ninguém do blog pra mão por conta de divergências de pensamento. Costumo resolver MEUS problemas e pelo que sei não TENHO nenhum problema com vocês.

Cleber Silva - Jornalista e Diretor de Comunicação da Associação Cultural Clube do Rock da Bahia.
CLEBER SILVA disse…
Só corrigindo uma parte:

Apesar de vocês (família administradora do blog) não me conhecerem e nunca terem conversado comigo, não acredito que tenham levado a sério o comentário de quem fez se passar por mim.

CLEBER SILVA.
CLEBER SILVA disse…
Desculpa, pessoal, mas eu faço questão de registrar que qualquer comentário pessoal que eu faça aqui no espaço do blog de vocês, será com este login do meu blog.

Sinto pelo estresse trazido pelo idiota, mas vamos seguir nossas vidas que podemos ganhar mais...
xEduardox disse…
Cléber, relax nego! Eu percebi que não tinha sido você, assim como percebo quando alguém vem com o nome de Sandra aqui e comenta, dá pra sentir pelo teor dos comentários.

No mínimo deve ser algum mané que acha que com essa atitude vai gerar uma discórdia entre a gente, ou algo do tipo.

Valeu por ter vindo aqui explicar a situação, mas como eu disse acima já percebido que não foi você.
binhotricolor disse…
Olha eu voltei rs!

Falando sério agora...eu vi esse comentário de algun besta fez com o nome de Cleber e confesso que achei estranho claro o prório Cleber dizer que vai bater em alguém e ainda mais na net.

Por que tou dizendo isso por que todos que compoem a ACCRBA presam sempre pela pacividade e se fosse verdade certamente iria mudar meu real pensamento sobre a entidade.

Pois Cleber foi sim um cara desde da primeira vez que troquei ideia com ele no orkut sobre o pdr dava pra vê que ele respeita a todos os tipos de opinão e da forma mais educadamente possivél discorda dessas opniões,que é direito de todos.

Minhas opniões aqui que fiz foi mais de um cara que curte rock como vcs acredito eu,e que acredita no festival alternativo cada vez melhor.
binhotricolor disse…
Por que tou entrando nesse questão por que vcs mesmo devem ter visto que até do meu nome fizeram fake.

Fiz varios comentarios aqui por que acredito sim no trabalho que é feito na ACCRBA,e acho que hoje em dia tem muitos mais coisas pra se elogiar do que pra criticar essa é a minha opnião e vcs tem a sua claro.
Eduardo disse…
Comungo da mesma opinião que a sua, o Palco do Rock hoje em dia tem muito mais a ser elogiado do que criticado, porém ainda temos críticas e colocamos aqui elas.

Deixo claro que não criticamos em momento algum a estrutura montada no PDR porque realmente foi muito boa, as críticas, esse ano, ficaram apenas para algumas bandas.
CLEBER SILVA disse…
Valeu pela compreensão, Eduardo!

Binho... valeu!

As críticas sempre vão existir e o debate é uma prova do amadurecimento das relações. A bobeira de se passar virtualmente por outro é que não tem nada a ver.

Paz a todos!
Eduardo disse…
Noiz fí...nem se preocupa com isso, deixa os zé povin comer lavagem e ficar achando que ningue tá ligado nas pilantragem.
Rodrigo disse…
é, por falar em amadurecimento das relações, algumas partes se mostraram bem imaturas com certo tipo de atitudes, q preferi fechar o olho de tão ridiculo! Ridiculo mesmo, surpreendentemente!!!
Eduardo disse…
Rodrigo: Relaxa nego, tem gente que só sabe falar por internet, pessoalmente fala porra ninhuma, e vc bem sabe disso.

Postagens mais visitadas deste blog

Cobertura dos melhores momentos do Palco do Rock 2009

Por: Rodrigo Gagliano. Nesta edição colaborou conosco o Rodrigo Gagliano , membro de várias bandas que foram/são importante para o cenário underground soteropolitano, dentre elas a Charlie Chaplin. O Rodrigo, acompanhou todos os dias do festival PALCO DO ROCK, e teceu suas considerações. DIVIRTAM-SE! Dia 21/02/09 – Sábado Primeiro dia. Não curti nenhuma banda. Não é só em relação a estilo, às vezes é algo que não gosto, mas posso ver algo interessante e tal. No máximo na banda grande, mas tinha muito pula-pula, muita braulêra! Na verdade não lembro da banda de Thrash Metal 80´s. Teve ainda, a Pastel de Miolos que tem algumas coisas que gosto, principalmente de coisas mais antigas, como costuma ser comigo. Dia 22/02/09 – Domingo Segundo dia. Fui com Íris e Antonio (amigos pessoais do Rodrigo) que queriam ver a primeira banda, Endiometriose . Banda de Feira de Santana, composta por meninas. Tocaram muitos covers em relação a quantidade de músicas próprias.Ponto negativo, pois ficou parec

ENTREVISTA COM NERDS ATTACK!

Em mais uma entrevista feita para o blog, trazemos dessa vez um papo que tivemos, via e-mail, com os queridos Nerds Attack! (SP). A banda fala um pouco de como foi a tour pelo Nordeste em 2007, sobre a postura da banda e claro sobre música. Espero que seja uma leitura prazerosa. 1 - Bom para começar esse papo gostaria que falassem um pouco do início da banda. Idéia para formar? Como se conheceram? A proposta e tudo mais. Nerds Attack!: Como muitos sabem, Fabiano, Xopô e Barreto, tinham outra banda, o F.O.M.I, uma banda de grindcore, o fato é que, principalmente Fabiano e Barreto, nunca gostaram de tocar grindcore, o F.O.M.I já estava à beira do fim, problemas de amizade entre alguns integrantes e tal...Em uma tarde de Domingo, em um ensaio do F.O.M.I, o baterista, que na época era o Jonas (Hoje um dos vocais do Massacre em Alphaville, grande amigo!) não compareceu, Xopô sempre estava Fabiano e Barreto, devido a amizade sempre ter sido forte, resumindo: Xopô que mora perto do estúdio

Cobertura: Lançamento EP da Weise

Resenha: xDudux Fotos: Divulgação, Fotolog Weise, Maria Claudia Vou começar logo dizendo que o show foi uma merda, não pela qualidade das bandas ou pelo local e sim pelo público que mais uma vez decepcionou não indo ao show. Engraçado que tinha um bom tempo que não ia a um show roque undergrudi e esse eu estava cheio de expectativas, achei realmente que iria dar certo, o line up estava muito bom, mas não sei o que acontece nessa merda de cidade que a galera não quer tirar o cu de casa. O show da Charlie Chaplin - http://www.myspace.com/charliechaplingoveia - foi bem frio e bastante diferente dos shows da Charlie Chaplin que estou habituado. Executaram o mesmo set dos últimos shows que fui, porém surpreenderam com covers como "I Thought It Was Only A Brand New Start" , da banda paulista Dance of Days e da também paulista Shame. Fora esses ainda mandaram um " One armed Scissor", da norte americana At the Drive-In, nesse momento acontece o primeiro evento No S