
Sexta Feira rolou na Praça Teresa Batista um show sensacional, MESSIAS (Brincando de Deus) - http://www.myspace.com/mymessias- se apresentou com seu show de divulgação do seu primeiro álbum solo "escrever-me, envelhecer-me, esquecer-me", álbum este que contém nada mais nada menos que 32 duas músicas!
Messias alterna suas canções cantadas em português e inglês, e é impressionante como em ambas línguas as músicas soam ótimas. No palco o que se via era uma banda impecável, onde até a microfonia encaixava-se perfeitamente com as canções. Entre uma música e outra Messias comentava sobre o quão o vinho que estava tomando o deixa muito doido, mas acho que o vinho só foi um pequeno ingrediente para uma belíssima e emocionante apresentação, que ainda contou com a participação de Alex Pochat, que cornetou geral. A faixa que mais gosto do cd de Messias é a "Offbeat" e vê-la aovivo foi bem legal, principalmente por ver que em termos de qualidade ao vivo não se difere muito do que foi gravado, se está cansado de me ouvir tecer elógios para o Messias, suas músicas e seu show, pare de ler por aqui! Pois continuarei fazendo isso até o final, é impressionante como o público soteropolitano não dá o devido valor para esse artista, mas garanto que se tivesse selo Made in USA, geral tava pagando um pau.
Não sei e nunca procurei sobre as influências dele, mas achei o som e vocais por horas bem parecido com Placebo e Coldplay, mas tem um "Q" a mais, e é isso que me deixa mais enamorado pela música de Messias. Os sutis toques eletrônicos nas músicas deixa tudo mais moderno, mas sem deixar de ser um clássico. Isso! É eletrônico, sem deixar de ser vivo, é assim que é o som de Messias, vivo e cheio de sentimentos a cada acorde tocado, a cada palavra proferida, seja ela em inglês ou português. Pena que o público naquela noite não foi satisfatório, não que estivesse vazio, mas para um show dessa qualidade e de graça, a Tereza Batista tinha que está lotada!
Messias ainda anunciou no show, que a Brincando de Deus volta aos palcos, que bela notícia hein?
Resenha por: XduduX
Comentários